segunda-feira, 1 de março de 2010

Cláudia acha que Dourado fez armadilha para tentar emparedar Eliéser e ela


O papo sobre Dourado continua no Quarto Tattoo entre Cláudia, Dicesar, Michel e Eliéser. A sister volta a afirmar que o gaúcho fez cena ao se desculpar com Anamara. “Ficou dando todas as dicas pro Eli ir no Paredão com a Lia porque 'agora é a hora'. Ele já sabia que todo mundo ia nela”, diz Dicesar.


“Ele sabia que tinha o poder de colocar alguém no Paredão e tentou convencer o Eli a recusar o Anjo”, lembra Cláudia. Ela insiste na ideia de que Dourado queria o casal no Paredão. A empresária afirma que Dourado negou e teria dito que queria apenas emparedar Eliéser. “Acho que ele fez armadilha mesmo pra colocar nós dois no Paredão”, a sister afirma.


Michel concorda: “Claro que fez”, ele diz. “Hoje ele fez só cena. Você vai ver o Dourado hoje, amanhã e, se ele voltar do Paredão, vai ver o que ele é quarta”, diz Cláudia, afirmando que “tem três Dourados” na casa. “Quando ele fica emparedado, ele fica a moça... Ele não é assim. Hoje tá gritante”, Cláudia completa.


“Não tô falando porque tô emparedada com ele. Porque não sou covarde”, Cláudia se explica. “Ele usou o poder pra me induzir a ir no Paredão com Lia”, afirma Eliéser. Apesar das críticas a Dourado, Cláudia quer a eliminação de Lia: “preferia que ela saísse”, diz. “Preferia que ele. Ele tá muito errado agora”, Eliéser afirma. Dicesar diz que torce pela eliminação de Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário